“Já vimos este filme em outro momento”, diz Dep. Benedita da Silva sobre o Impeachment


A deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Benedita da Silva usou a tribuna da casa nesta sexta-feira, 15 de abril, para fazer um discurso que desnudou as ações daqueles que a todo momento querem implantar um golpe a lá direita no Brasil representado por partidos como PMDB, PSDB, DEM e quem tem à frente do processo o réu e presidente da Câmara, o Dep. Eduardo Cunha (PMDB).

Deputada Benedita da Silva (PT) em discurso na Câmara. Imagem capturada do vídeo no youtube.
Benedita começa sua fala com uma indagação – “Crime de Responsabilidade”? e diz em alto e bom som que a tentativa desenfreada de setores elitistas e conservadores de afastar a presidenta se configura “uma irresponsabilidade em deixar milhões e milhões de brasileiros e brasileiras com fome, desempregado” e ironizou o discurso que vira e mexe aparece nos noticiários acerca do desemprego. “Agora dizem que nós temos 10 milhões de trabalhadores e trabalhadoras que estão sendo desempregados por conta da crise política que esta casa tem criado impedindo com que as empresas possam investir mais. É isto que está acontecendo”, afirmou. “E essas pessoas que estão sendo desempregadas agora elas foram também empregadas do governo de Lula e de Dilma Rousseff”, pontuou.

A Deputada foi taxativa ao arguir que os defensores do impeachment “querem um retrocesso nessa nossa chamada república” e chamou a atenção daqueles que pensam que as coisa vão melhorar.

Confira o posicionamento de Benedita Silva no vídeo abaixo:

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!