Milton Santos terá biografia lançada



A biografia autorizada do geógrafo e pensador Milton Santos será lançada nesta segunda-feira(28), em Salvador. Escrito pelo jornalista Fernando Conceição, o livro, que terá um DVD com um vídeo-documentário encartado,é resultado da investigação por oito anos do Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos, da Universidade Federal da Bahia

Foto: Arquivo Pessoal.

A realização do trabalho é iniciativa do AFIRME-SE – Centro de Práticas e de Estudos de Diversidades Culturais. O evento contará com a participação de autoridades, familiares e representantes da Petrobras, que patrocinou a publicação e parte da pesquisa.

Com tiragem de 5.000 exemplares, o material será gratuitamente distribuído em todo o país pela Petrobras. O projeto recebeu apoio da Capes, do CNPq e da Universidade Federal da Bahia. Para o lançamento entraram como parceiros a Asufba, o Negrufba, a Fasubra,a regional da CUT-SP e a Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do município de São Paulo.

A trajetória de vida e carreira internacional de Milton Santos também poderá ser vista com a exibição do documentário sobre o processo de investigação e das entrevistas realizadas no Brasil e exterior.

O QUE: Apresentação da Biografia Autorizada de Milton Santos.

QUANDO: Segunda-Feira. 28/12/2015. Às 15h.

ONDE: Espaço Cultural Raul Seixas, no Sindicato dos Bancários. Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1001, Mercês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!