Michele Alves representará a Altaneira FM no VIII Congresso Nacional de Rádios Comunitárias da ABRAÇO


A capital brasileira, Brasília, sediará entre os dias 21 e 23 do corrente mês o VIII Congresso Nacional de Rádios Comunitárias da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO).

Segundo informações constantes no sitio oficial da entidade, as delegações da radiodifusão comunitária de todo o país, estarão durante estes três dias no Hotel Nacional de Brasília com o propósito discutir os rumos, os avanços e, principalmente, as necessidades do setor, bem como ainda a importância do radialismo comunitário para a democratização da comunicação e o desenvolvimento social no Brasil. 

Ex-comunicadora e coordenadora de comunicação da ABRAÇO Ceará, Michele Alves, representará a Rádio Comunitária
Altaneira FM no VIII Congresso Nacional da ABRAÇO.
A ex-comunicadora Michele Alves que outrora fazia o programa “Tarde Mania”, na Rádio Comunitária Altaneira FM, hoje residente no vizinho município de Santana do Cariri, e que está como Coordenadora de Comunicação da ABRAÇO Ceará, representará não só esta entidade no VII Congresso Nacional, como também esta emissora radiofônica.

Michele foi eleita Coordenadora de Comunicação da ABRAÇO Ceará durante o II Congresso desta entidade realizado em 14 de março de 2014 no Sesc Centro de Fortaleza. Naquela oportunidade, ela disse ao Informações em Foco que queria contribuir e somar nessa luta e que teria ficado muito feliz ao ser indicada para compor a nova diretoria da ABRAÇO. “Participar, contribuir e fazer parte da Abraço Ceará é um prazer, pois a ABRACO é uma entidade que luta por uma causa, que sempre defendi, que é as Rádios Comunitárias”, afirmou Michele.

Recentemente em contato com este blogueiro, a ex-comunicadora reforçou esse desejo e confirmou sua ida a Brasília para representar a emissora local nesse congresso que terá um momento ainda para o II Encontro Nacional de Mulheres Dirigentes de Rádios Comunitárias, com o temática “O Desenvolvimento Cultural e Sustentável Local e as Convergências Tecnológicas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!