Jogo do Poder: Debate entre Jair Bolsonaro e Chico Alencar


O programa “Jogo do Poder” exibido pela Rede CNT e quem tem como finalidade abrir espaço para discussão política, entendendo que o contraditório, o debate e o ponto de partida faz-se necessário para a formação de opinião e o exercício da cidadania.

Em 08 de abril de 2011, o apresentador Ricardo Bruno recebeu dois parlamentares da bancada flumimense (RJ), em Brasília, a saber, Jair Bolsonaro (PPS) e o psolista Chico Alencar. Um debate entre a direita e a esquerda.

No encontro, temas como racismo, homofobia e cotas, a quem Chico preferiu denominar de políticas afirmativas estiveram no centro das atenções. Por eles, pode-se perceber o quanto o pensamento do deputado com assento pelo PPS é retrógrado, arcaico e conservador, não reconhecendo o outro como sujeito de direito. Ele não pode e não deve confundir ponto de vista com agressão.

Acompanhe abaixo o vídeo
  

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!