Em vídeo de 1 minuto conheça as principais frases em homenagem aos 50 anos da Globo


A página “Os professores do Brasil”, na rede social facebook compartilhou neste sábado, 25 de abril, um vídeo em protesto contra a Rede Globo de Televisão em fase do seu meio século de manipulação da opinião pública a ser completado no domingo, 26/04.

Imagem capturada do vídeo em protesto aos 50 anos da
Rede Globo. 
O portal Informações em Foco já havia publicado na última sexta-feira as dez razões para não comemorar meio século desta emissora, como por exemplo, Canal 4 estava prometido à Rádio Nacional, Acordo com a Time-Life feriu interesses nacionais, O apoio à ditadura civil - militar (1964-1985), O combate permanente às TVs Educativas, O programa global de telecursos, O caso Proconsult e o combate a Leonel Brizola, Ignorou as Diretas-Já, Manipulação do debate Collor x Lula, Contra a democratização da mídia e Golpismo.

Não há como não falar da Globo e não se referir ao Partido da Imprensa Golpista – PIG, ao elitismo, aos sensacionalismo e a forte manipulação da opinião pública. No vídeo abaixo, você perceberá que não nenhuma razão para se comemorar o aniversário deste veículo de comunicação, exceto para as figurinhas de plantão. Frases como “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” e “ Verdade é dura, a Rede Globo apoiou a Ditadura” são as mais eloquentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!