Funceme registra 21 mm de chuva em Altaneira nesta segunda-feira (02) e anima agricultores


Quadro montado por este blogueiro. Na imagem a rua João
Barbosa de Oliveira e o gráfico da chuva de Altaneira
registrado pela Funceme na manhã desta segunda, 02.
Depois de um bom tempo de intenso calor e altas temperaturas que se intensificaram entre os primeiros dias de janeiro, o município de Altaneira, localizado na região do cariri, sul do Estado do Ceará, vem recebendo durantes os últimos dias bons índices de chuvas que tem servido e muito para amenizar a temperatura.

De acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME, Altaneira registrou na madrugada desta segunda-feira, 02 de março, precipitações que chegaram aos 21 mm.

Os agricultores altaneirenses, antes desacreditados em relação as suas plantações, passaram a ter um fio de esperança na recuperação e alguns falam inclusive em conseguir uma colheita razoável. “Quem plantou feijão ainda podem colher bem. O mês de março será todo de chuva”, afirmavam alguns agricultores durante a manha desta segunda na Rua João Barbosa de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!