Eleita nova Diretoria Executiva da Associação dos Universitários de Altaneira


Por correio eletrônico foi enviado a redação do Informações em Foco a ata da Assembléia Geral da Associação dos Universitários de Altaneira, instalada no auditório da Fundação Educativa e Cultural ARCA, na noite deste sábado, 21, com o propósito de eleger a nova diretoria executiva e o conselho fiscal.

Durante toda a semana a AUNA foi cercada de polêmicas e conflitos entre o ex-presidente da entidade representativa dos estudantes de nível superior, Cláudio Gonçalves (responsável por o envio desta informação) e os membros Eduardo Amorim e André Victor quanto a renovação da diretoria executiva que estava, a princípio marcada para o dia 13, mas foi cancelada em face da ausência dos candidatados a presidente e a vice, Evaldo Amorim e Adelaiton da Silva, respectivamente. 

Quadro montado por este blogueiro com cópia da ATA da
eleição e da imagem com a única chapa registrada.
A nova presidente da Comissão Eleitoral, Anne Danielle, no cargo depois que houve a renúncia de Eduardo Amorim, compartilhou imagem na manhã desta sexta-feira, 20, grupo “AUNA”, na rede social facebook, informando o recebimento da chapa a ser registrada composta pelos membros Jesus Alves Bitu Neto (presidente), Antonio Dantas de Sousa (vice-presidente), Rita de Cássia Lima Alves (Secretária) e Loana Leite da Silva (Tesoureira). Antonio Adelaiton da Silva, Regivania Gonçalves da Silva e Maria Jeane Pereira de Sousa compunham o conselho Fical.

Não houve, porém, nenhuma chapa concorrente e a eleição seguiu, segundo Cláudio Gonçalves, de forma tranquila, sendo estes eleitos pela maioria dos presentes. Na ata não consta a quantidade de universitários na assembléia, nem tão pouco o número de votantes. O que se sabe é que os membros do Conselho Fiscal não se fizeram presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!