Maria Audilene é nomeada para a Secretaria de Saúde de Altaneira


A Secretaria de Saúde do município de Altaneira, na região do cariri, contará a partir deste mês com uma nova titular. Foi circulado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará na última segunda-feira, 05 de janeiro, a portaria de nº 245/2014 em que exonera Ana Paula Agostinho Alencar de sua atribuições enquanto secretária e gestora do fundo municipal de saúde.

Portarias de Exoneração e Nomeação na Secretaria de Saúde
do município de Altaneira.
Ana Paula é mestranda em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC Paulista, possui especialização em Saúde Familiar e Prática Docente no Ensino Superior e é graduada em enfermagem pela Universidade Regional do Cariri – URCA.  Ela assumiu a secretaria de saúde no dia 16 de julho de 2013 vindo a substituir Francisco Dariomar Rodrigues Soares que no período assumiu a secretaria de governo.

Nesta quarta-feira, 07, circulou no Diário Oficial a portaria de nº 010/2015 nomeando Maria Audilene Fernandes Sousa que irá exercer a titularidade desta pasta. Havia muitas especulações sobre a saída de Ana Paula, bem como também sobre os possíveis sucessores, mas nada de concreto.

Além da Saúde, a educação também estará de cara nova. Com a volta de Deza Soares a casa legislativa, assume o posto o professor Dhony Nergino.

Completa essa lista de substituições Antonio Leite e Edezzyo Jalled que deixam o assento no Poder Legislativo e assumem as secretaria de infraestrutura e de governo, respectivamente. Ainda não foi divulgado se haverá uma cerimônia para empossar os novatos no secretariado municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!