Associação Beneficente de Altaneira lançará edital de concurso da escolha da sua logomarca


A Associação Beneficente de Altaneira - ABA, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, através de sua diretoria executiva estará promovendo concurso objetivando escolher a sua logomarca oficial.

Sede da Associação Beneficente de Altaneira - ABA.
Foto: Arquivo do Blog.
A escolha da logomarca foi decidida em uma reunião na manhã deste domingo, 25, no auditório da ARCA, junto ao locutores/comunicadores. Ficou acordado que tão logo se construa o edital haverá uma campanha junto aos alunos dos ensinos fundamental e médio deste município. As camisas da rádio já serão confeccionadas com a nova simbologia.

Uma comissão será formada para acompanhar todo o processo. Acordou-se ainda que haverá uma premiação (ainda a ser definido) para aquele/aquela que se sair vencedor. A ideia é permitir que os ouvintes possam participar de forma efetiva das programações da rádio. Para tanto, será dada a oportunidade a cada ouvinte para a construção de frases chamativas referente a temas como educação, política, saúde, cidadania, solidariedade, igualdade, justiça social, dentre outras. Estas estarão sendo divulgadas diariamente e levarão o nome do (a) autor (a).

Está programado ainda para o primeiro semestre deste ano a II seleção de novos comunicadores, bem como uma formação com os que já são do quadro. As inscrições já estão abertas. 

Faça aqui sua inscrição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!