Em 2015 Câmara de Altaneira será composta por dois suplentes


O Poder Legislativo de Altaneira desde sua nova composição em virtude das eleições de outubro de 2012 e iniciado os trabalhos no ano subsequente vem funcionando com um suplente.

Flávio Correia, Antonio Nevoeiro, Antonio Leite e Edezyo Jalled - da esquerda para a direita.
O fato de deu em face da nomeação do vereador eleito pelo Partido Comunista do Brasil– PCdoB no período e hoje filiado ao Partido Republicano da Ordem Social – Pros, Deza Soares, pelo prefeito Delvambeto Soares, da mesma agremiação, para assumir a pasta da Secretaria da Educação em substituição a professora Tereza Leite. Flávio Correia tomou assento na Câmara também pelo PCdoB e posteriormente se filiou ao Solidariedade (SDD).

Foi amplamente divulgada nos principais portais de comunicação do município, assim como também no único veículo de comunicação radiofônico desta municipalidade a volta de Deza Soares para exercer a função de edil, o que permitiria que o legislativo voltasse a sua composição original. Toda via, 2015 vai proporcionar aos altaneirenses uma Câmara funcionando não mais com um suplente, mas com dois.

Segundo informações já publicadas pelos portais com maiores acessos as ações dos poderes executivo e legislativo, os vereadores Antonio Leite (Pros) e Edezzyo Jalled (SDD) não estarão na “casa do povo” no ano que se iniará em 14 dias. Isso porque o prefeito em exercício, o vice Dedé Pio, os nomeou como Secretários de Infraestrutura e de Governo, respectivamente.

Com a saída desses edis devem assumir assento na câmara a professora Robercivânia Oliveira e o Comerciante Antonio Nevoeiro, pelo PSB e PRB, respectivamente. Essa não e a primeira vez que Nevoeiro fará parte da casa como suplente. A primeira vez se deu em 2011 com a saída de Raimundinho para exercer o cargo de prefeito.

Ainda não foi divulgado quais cargos assumirão Flávio Correia e o até então secretário de infraestrutura Albino Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!