Associação Universitária Altaneirense convoca eleições para renovação de diretoria


O presidente da Associação Universitária de Altaneira – AUNA, Antonio Cláudio Gonçalves dos Santos, enviou a redação do Informações em Foco o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária visando a eleição para compor a nova Diretoria Executiva, assim como também o Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016.

Datado do dia 30 de novembro o edital fixa o dia 13 de dezembro como o momento em que se conhecerão os novos componentes que irão fazer parte da diretoria executiva. O auditório da Fundação Educativa e Cultural será o palco da eleição.

Na noite deste sábado, na sede da Fundação ARCA, os unversitário escolheram os membros da Comissão Eleitoral que se responsabilizaram pela condução do processo. Esta será presidida por André Victor Silva Paiva e secretariada por Eduardo Gonçalves Amorim.

Em conversas com a redação do Informações em Foco o atual presidente Cláudio Gonçalves falou que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao logo deste ano e meio de mandato, participando ou não da diretoria executiva. No entanto, não mencionou se pretende se candidatar como cabeça em uma futura chapa. Ele ressaltou sobre o importante papel social que a AUNA vem buscando promover e que um dos principais objetivos desta entidade é realizar um trabalho de conscientização social dos seus membros.

Ainda não foi divulgada a intenção de nenhum universitário ou do coletivo estudantil em concorrer a nenhum cargo na direção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!