Em eleição tranquila, atual diretoria do SINSEMA é reeleita para o quadriênio 2015-2018


Cento e setenta e cinco servidores do município de Altaneira e associados a entidade sindical que os representam, o Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA elegeram neste domingo, 09 de novembro, os novos cinco membros da diretoria.

José Evantuil (Secretário Geral), Tereza Leite (Secretária de Finanças) e Lúcia de Lucena (Presidenta), da esquerda para a
direita compõem a nova diretoria do SINSEMA. 
Sem nenhuma chapa concorrente, a atual diretoria, composta pelos docentes Maria Lucia de Lucena, José Evantuil e Tereza Leite foram reeleitos e desempenharão os papeis de presidenta, secretário geral e secretária de finanças, respectivamente. Os servidores Antonio Cláudio Gonçalves dos Santos e Francisca Belizário ajudam a compor a diretoria executiva sindical e exercerão as funções de Diretor de Política Sociocultural e Comunicação e Diretora de Assuntos Jurídicos e Política Sindical.

O processo de votação se deu na sede do SINSEMA, situado à Rua João Gonçalves, 304, tendo sido iniciado às 08h00 da manhã e se estendeu até as 15h00 da tarde. De acordo com publicação no perfil do órgão na rede social facebook, 31 (trinta e um) servidores não compareceram para votar, 08 (oito) votaram em branco, enquanto que 175 (cento e setenta e cinco) associados reconduziram a atual diretoria para uma nova gestão.

Até o fechamento desse artigo, nenhum membro da diretoria havia se posicionado sobre o processo eleitoral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!