ENEM 2014: Cartões de Confirmação estão Disponíveis para os Candidatos


Os participantes que irão nos próximos dias 08 e 09 de novembro do corrente ano do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem já podem conferir seus cartões de confirmação de inscrição na página do exame, na internet. É preciso informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento.


Os cartões enviados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP por intermédio dos Correios também começaram a chegar na segunda-feira, 27, nos endereços informados no ato de inscrição pelos participantes.

No cartão, estão contidas algumas informações, a saber: data, hora e local de realização do exame; opção de língua estrangeira; solicitação  de certificação do ensino médio (se for o caso); indicação do atendimento especializado e,ou do atendimento específico (se for o caso), dentre outras. Note-se que o candidato também pode imprimir o cartão de confirmação de inscrição diretamente na página do INEP.



Via INEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!