Município de Altaneira deve receber viatura ainda mês, afirma comandante


Depois de longa espera dos altaneirenses e do corpo de policiais desta localidade por uma viatura, parece que finalmente esse problema vai ter solução. Tem sido uma constante a reclamação por parte dos munícipes e também dos policiais lotados quanto a ausência de um transporte que lhes permita fazer um dos seus trabalhos, a ronda pelas zonas urbana e rural.

Frota de veículos da polícia militar cearense.
Foto: Divulgação.
Antes, porém, desse problema aparecer o percurso dos policiais militares de Altaneira estava sendo feito no veículo destinado a atender o pró-cidadania, mesmo sem o programa existir mais, haja vista não ter sido renovado na gestão do então prefeito em exercício, em 2011, Raimundo Rodrigues da Mota.

As principais ocorrências, mesmo as mais simples, eram atendidas ou na delegacia quando alguém se dispunha a ir até esse espaço ou feita a pé pelos responsáveis à segurança.

Segundo informações constantes no portal C1 Cariri, o problema da falta de viatura não é exclusividade apenas de Altaneira, mas se estende aos municípios vizinhos de Nova Olinda e Santana do Cariri. Em entrevista cedida ao jornalista Franciolli Luciano, o Comandante da 5ª companhia do 2 BPM em Crato, afirmou que ainda este mês os espaços sociais supracitados receberão os transportes, visto que se encontram equipadas e adesivadas no pátio do comando na capital cearense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!