Oficina de Combate as Drogas em Altaneira será realizada nesta quinta, 26


O município de Altaneira, por intermédio da Secretaria Municipal e do Núcleo Apoio Saúde da Família – NASF estará realizando nesta quinta-feira, 26/06, no auditório da Secretaria de Assistência Social – SAS, a I Oficina de Combate as Drogas nesta localidade.

Convite compartilhado na rede social facebook.
De acordo com o convite compartilhado na rede social facebook o encontro tem como organizadoras a Secretária da pasta supracitada, Ana Paula Agostinho e a Coordenadora do NASF, Cícera Patrícia Moreira e terá como eixo norteador das discussões o tema “DROGAS. Não entre nessa roubada! Ela te rouba a liberdade, a família, a saúde, a vida”.

A problemática das drogas não é novidade e já foi inclusive alvo de calorosos debates nas ruas, bares, nas escolas e até mesmo no poder legislativo municipal, onde a partir da Comissão Permanente da casa foi instaurada uma audiência pública em abril de 2013, vindo a reunir diversos representantes da justiça local e regional, além de professores e demais membros da comunidade, tendo sido aprovadas várias propostas objetivando inibir o consumo, a compra e a venda de entorpecentes.

No convite não há informações sobre a quem caberá a responsabilidades de ministrar a oficina. Mas o encontro está previsto para ter início às 08h00 da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!