Jornalista Amaury Alencar visita Rádio Comunitária Altaneira FM


A Rádio Comunitária Altaneira FM recebeu na tarde desta terça-feira, 18, o jornalista, correspondente do Jornal Alerta Geral e vice-presidente da Associação Cearense de Jornalista do Interior – ACEJI, Amaury Alencar.

Na sua estada a emissora Amaury foi recepcionado pelo presidente da Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade responsável pela manutenção da rádio, o professor Carlos Alberto Tolovi e por este blogueiro. A visita estava agenda para ocorrer na semana passada, mas segundo o jornalista não foi possível em virtude de viagens a outras localidades.

No estúdio, Amaury falou em entrevista cedida a Francilene Oliveira, sobre o 13° encontro de jornalistas, radialistas e blogueiros do Ceará a ser realizada no dia 29 de março no município de Tauá, região dos inhamuns.  Segundo ele, essa é uma grande oportunidade que os comunicadores que atuam em várias áreas têm de se reciclar. “Para tanto”, disse, “traremos figuram emblemáticas e de grande responsabilidade no que faz para discorrerem sobre temas que afligem essa categoria de profissionais, inclusive assuntos ligados ao direito visando contribuir no embasamento dos comunicadores”.  

Ainda de acordo com Amaury Alencar, a expectativa é que cerca de 400 comunicadores de todas as esferas participem do acontecimento.

Ficou acordado que a Rádio Altaneira FM estará participando do evento através de Francilene Oliveira, que apresenta o programa Juventude em Debate, Cláudio Gonçalves, Secretário de Atividades Sociais da ABA e por este blogueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!