Governo Municipal de Altaneira apresenta nova Assessoria de Comunicação

Prefeito Delvamberto em evento que oficializou a
estudante Palloma Caldas como nova Assessora de
Comunicação. Foto: João Alves.
Em reunião nesta última sexta-feira, 07, na sede da Secretaria Municipal da Educação, o prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (Pros) apresentou e oficializou junto ao secretariado a nova composição da Assessoria de Comunicação.

Na apresentação da nova integrante, Delvamberto fez menção à importância de se investir com seriedade nesse setor. Segundo ele, a área da comunicação, principalmente em municípios de pequeno porte como Altaneira ganha um relevância muito maior. É ela que se bem feita irá permitir uma relação de transparência do pode público com nossos cidadãos contribuintes e servidores, por isso estamos investindo em mais um jovem talento de nosso município, ressaltou.

A nova integrante do grupo de comunicação, a estudante de Sistema de Informações no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, em Crato, Palloma Caldas em discurso de oficialização arguiu que pretende dialogar de forma constante com os órgãos desse município e que tem a intenção de abrir mais espaços para a publicidade das ações do governo, como um programa de rádio. 

Já adotamos algumas medidas emergiciais, como por exemplo um perfil no facebook com o nome “Altaneira Ações” e um e-mail assessoriadecomunicacaoalt@yahoo.com.br”, argumentou ela. Atualmente as publicações são feitas nas redes sócias, através de perfis criados no facebook e no blog intitulado Altaneira DivulgAção.

Palloma substituirá Anderson Carlos e Italo Duarte que responderam pela área durante o ano de 2013 e fará companhia a João Alves que prestará serviços de fotografia.

Já passaram também pela Assessoria de Comunicação de Altaneira o professor de Filosofia da Rede Estadual de Ensino, Fabrício Ferraz e os jovens universitários Cláudio e Givanildo Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!