Portuguesa e Caixa D’Água disputarão nesta quarta título do municipal 2013



Paulinho, goleiro da lusa altaneirense, vem sendo
um dos destaques do clube.
Portuguesa e Caixa D’Água que terminaram a fase classificatória do 15º Campeonato de Futebol Amador de Altaneira em primeiro e terceiro lugar, respectivamente, entram em campo na tarde desta quarta-feira, 18, a partir das 16h:00, para disputar o título do certame.

Nas partidas das semifinais, a lusa altaneirense fez um confronto equilibradíssimo contra o Juventude e teve dificuldades para chegar a grande final. Na partida de ida foi registrado um empate em 2 x 2 e na da volta a portuguesa venceu por 3 x 2. Esse mesmo equilíbrio não foi evidenciado nos jogos classificatórios entre eles, quando a equipe representante dos sítios Taboleiro e Taboquinha foi goleada, tanto no primeiro turno quanto no segundo. 

Gilsinho vem tendo boas atuações pelo time do
Caixa D'Água. 
O mesmo pode-se dizer no confronto entre Caixa D’Água e Maniçoba. Em dois jogos cheios de ingredientes tanto dentro quanto fora das quatro linhas, o clássico das águas teve os maniçobanos saindo na frente na disputa quando venceu a primeira partida por 3 x 2. Com esse resultado a equipe foi para a partida de volta com a possibilidade de com um empate chegar a final. Todavia, o Caixa soube aproveitar melhor as oportunidades e não deu chances para o empate. Com 2 x 0  no marcador esta equipe disputará o título com a Portuguesa.

Apesar da campanha apresentada pela lusa que, sobrou nos dois turnos, o jogo de logo mais está recheado de expetativas, a maioria positiva. Ambos possuem bons goleiros que vem ajudando a manter a regularidade destas no certame. Paulinho do lado da Lusa altaneirense e Gilsinho que na última partida fez um jogão com belas defesas, algumas de níveis difíceis. Espera-se que a bola possa rolar com tranquilidade e que os jogadores entrem em campo com um único objetivo, jogar bola para alcançar a finalidade maior, a saber, o título da competição que tem, inclusive, recebido elogios. Sendo visto como um dos campeonatos mais organizados dos últimos tempos.

Antonio Rodrigues, conhecido popularmente como Nenzinho será o árbitro do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!