Escola 18 de Dezembro realiza ato em comemoração aos seus 23 anos



A Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Dezembro, em Altaneira, realizou na noite desta quinta-feira, 19, ato em comemoração aos seus 23 anos de existência.

Alunos, professores, secretários, vereadores e demais funcionário comemoram os 23 anos da Escola 18 de Dezembro.
Foto: João Alves

Inaugurada nos anos 90 do século passado, essa Instituição de Ensino tinha de início a hoje Escola Joaquim Rufino de Oliveira como sua extensão e vem atendendo a cerca de 600 alunos entre as turmas dos quintos aos nonos anos divididos em dois turnos, manhã e tarde.

Na oportunidade, foram realizados festejos alusivos à passagem do 23º ano de existência com danças tendo como atores principais os alunos, execução de hinos com a banda de música, apresentações musicais ao som de Charles e exposição do corpo de professores que exerceram a função de diretores na escola, a saber, Antonia Matos, Socorro Lino, Anael Feitosa, Antonia Marlúcia, Fabrício Ferraz, Antonio Nonato e Francisca Valneir que ora exerce essa função, assim como amostragem dos alunos que foram destaque durante o exercício de 2013, sendo estes presenteados com medalhas.

As comemorações contaram com a presença do corpo de professores, dos Secretários da Educação (Deza Soares), da Cultura, Desporto e Turismo (Ana Maria), da Agricultura e Meio Ambiente (Ceza Cristovão), Vereadores desta municipalidade, alunos e de demais funcionários. 

Confira mais fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!