Após polêmica com racismo, Fernanda Lima desperta ira na web ao cantar "Cada Macaco no seu Galho"




Despertou a ira de internautas a apresentação de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo, da TV Globo, na última quinta-feira, 5. A apresentadora cantou e dançou a música Cada Macaco no seu Galho acompanhada por dançarinos fantasiados de macacos.

Fernanda Lima foi alvo de ira de internautas ao cantar "Cada Macaco no seu Galho" na TV na mesma semana em 
que esteve envolvida em polêmica de racismo.
Para internautas, a escolha do número musical foi infeliz, sendo que na mesma semana ela esteve envolvida em uma polêmica de racismo com a FIFA. "Fernanda Lima, aquela que não tem culpa de ser branquinha, começou o programa desse jeito", criticou uma usuária do Facebook. 

"Fernanda Lima com bananas no pescoço, macacos dançarinos, cantando cada macaco no seu galho... É, a banana para jogador negro em estádio é exagero", ironizou outro usuário no Twitter. "No meio de um escândalo sobre racismo? Noção? Respeito?", indagou outro. "É um ultraje", sentenciou uma internauta na rede social.

Ao final da apresentação, a apresentadora ainda arrematou: "Vamo embora macacada, cada um no seu quadrado", enquanto os dançarinos deixavam o palco.

A polêmica começou após a revista Veja noticiar que os apresentadores sugeridos à FIFA pelo Globo, Camila Pitanga e Lázaro Ramos, teriam sido negados por racismo. Na sequência, Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert foram anunciados como os apresentadores escolhidos.

"Só por que eu sou branquinha? O que tenho a ver com isso", disse Fernanda Lima sobre o assunto. A declaração despertou a ira de internautas e repercutiu na imprensa nacional.

Com ou sem polêmica, Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert apresentaram o Sorteio da Copa do Mundo, na sexta-feira, 6, na Costa do Sauípe, na Bahia.

Via Virgula.Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!