Quatro times brigam por uma vaga no Campeonato de Futebol de Altaneira




Tabela de Classificação do Municipal de Altaneira.
Créditos: BA.
O 15º Campeonato de Futebol Amador do município de Altaneira entrou na reta final. Com a rodada finalizada neste domingo, 17, restam apenas mais dois jogos para se saber os quatro semifinalista da competição.

Com a vitória no sábado, 16, do Maniçoba sobre o Serrano a disputa pela vice-liderança ganhou novo ânimo.  Com o mesmo número de pontos do Caixa D’Água, mas perdendo no saldo de gols, os maniçobanos entram de vez na brica pela segunda colocação. Embalado pela vitória no último confronto contra o líder, o atacante Dadazim voltou a balançar as redes, desta vez em duas oportunidades e Alanzino, uma vez, deram mais três pontos para o time da casa. Adriano descontou para o Serrano, vindo a dar números finais ao jogo.

Ainda no sábado o São Romão, dentro dos seus domínios se reencontrou com o caminho da vitória ao bater o empolgado Juventude.  Marcaram para o time do distrito Zé, Cícero e o atacante Jurica que depois de um bom tempo sem encontrar as redes adversárias, voltou a marcar. Pedro e Negão descontaram para a equipe do Taboleiro/Taboquina.  Com a vitória o São Romão mantem viva a esperança de buscar uma vaga nas semifinais. O Juventude, por sua vez, perdeu a chance de sacramentar sua vaga.

Encerrando a rodada, o domingo, 17, proporcionou uma situação quase que inusitada. O Caixa D’Água que na rodada anterior havia diminuído a vantagem para o líder, ver agora essa chance cair pelos ares ao ser derrotado pelo Chelsea.  Com a partida empatada em dois a dois, o final do jogo foi eletrizante com chances reais de gols para ambos os lados. Porém, quem conseguiu marcar foi o time de nome estrangeiro em terras alencarinas. A exemplo do São Romão, o Chelsea ver uma luz no fim do túnel até o quarto lugar a duas rodadas do fim.

A líder Portuguesa a duras penas voltou a vencer e já garantiu a primeira colocação, já que os dois clubes que vem logo na sequência não apresentam mais nenhuma possibilidade de alcançá-lo.  O adversário da vez foi o saco de pancadas Vila Rica que mesmo assim vendeu caro a derrota dentro do seu território.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!