Abertas as Inscrições para Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas




Professoras Denildes e Arlene com alunos na Escola
Joaquim Rufino de Oliveira.
A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas/SENAD/MJ em parceria com a Secretaria de Educação Básica/SEB/MEC e a Universidade de Brasília/PRODEQUI/PCL/IP/UnB estão com inscrições abertas desde o último dia 11 para a VI Edição do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas.

Cada instituição de ensino poderá inscrever de 5 (cinco) a 10 (dez) educadores para que possa ter garantido a sua participação no curso supracitado.  Os educadores interessados devem ter mãos no ato da inscrição o CEP e o número INEP da escola ao qual atua até o dia 29 (vinte e nove) do corrente mês.

A lista dos selecionados está prevista para ser divulgada em janeiro de 2014 e o curso promovido pela CESP/UNB com previsão para início em fevereiro.

O Município de Altaneira com três escolas de ensino fundamental, Escola 18 de Dezembro, Joaquim Rufino e Joaquim de Morais, esta última localizada no distrito do São Romão, deve ficar atento ao prazo das inscrições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!