Portuguesa pode confirmar título do primeiro turno do municipal neste domingo




Portuguesa pode se consagrar campeã do primeiro
turno neste domingo (11).
O 15º Campeonato de Futebol Amador do município de Altaneira chega neste final de semana, sábado (12) e domingo (13) na última rodada do primeiro turno.

Até o momento a Portuguesa é a única equipe invicta na competição nas seis rodadas disputadas.  São cinco vitórias e um empate. Essa estatística lhe garante o posto de líder do municipal com 16 (dezesseis) pontos, 03 (três) a mais que o Caixa D’Água, segundo colocado. O clube luso ainda é dono do melhor ataque com 26 gols e um saldo de 19. Apesar de já está com o título do primeiro turno praticamente assegurado, dependendo somente de suas forças, a lusa altaneirenses irá defender essa conquista neste domingo, quando enfrenta o Serrano, as 16h00, no Sítio Serra do Valério. Isso só não ocorrerá se ela vier a perder a partida e o Caixa D’Água superar os saldos de gols, vindo a aplicar uma goleada de forma impiedosa sobre o Juventude, vindo a tirar a diferença de 17 gols que os separam.

A última rodada tem ainda no sábado o clássico da terra da cal entre Vila Rica e São Romão. O primeiro buscando somar seus primeiros três pontos e o segundo entrar no G4. No domingo, se enfrentam Maniçoba e Chelsea.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!