Vila Rica segue sem vencer no Campeonato de Futebol Amador de Altaneira



Apesar dos quatro gols, o que mais chamou a atenção no
jogo entre Portuguesa e Maniçoba foram as constantes
reclamações dos jogadores para com a arbitragem.
Foto: João Alves
A quarta rodada do 15º Campeonato de Futebol Amador do Município de Altaneira proporcionou neste fim de semana, nos jogos do sábado (21) e do domingo (22) quatorze gols. Dois a menos que na rodada anterior.

Na partida mais esperada da competição envolvendo as duas equipes que vem apresentando o melhor futebol até o momento, líder e vice-líder, não saíram de um empate. Com um bom público, Portuguesa e Maniçoba fizeram um jogo que, apesar dos quatro gols, o que mais chamou a atenção foi as constantes reclamações dos jogadores de ambas as equipes para com a arbitragem. Nenzinho foi o árbitro auxiliado por Luciano e Evandro. 

Dentro de campo, um jogo muito faltoso e com várias chances desperdiçadas. Dadazim para o Maniçoba e Orlando para a Portuguesa deixaram o placar empatado na primeira etapa. No segundo tempo, Sambô colocou os maniçobanos a frente do marcador, mas Preto empatou, dando números finais ao jogo. Com o resultado, a lusa altaneirense segue na ponta da tabela com 10 (dez) pontos, três a mais que o segundo colocado. Já a Maniçoba perde uma posição e ostenta o terceiro lugar, mesma pontuação do agora vice-líder, o Juventude. 

Foi registrado um público considerável no jogo entre
a lusa altaneirense e a Maniçoba.
A Juve soube aproveitar o mando de campo e não tomou conhecimento do Vila Rica e sapecou uma senhora goleada. Negão, Antonio, Roberto e Allef foram os responsáveis por balançar as redes do Vila e colocar o Juventude na segunda posição e no contraponto, pela quarta derrota da representante do distrito do São Romão.

Situação menos complicada vive o também representante desse distrito, o São Romão que além de ter o artilheiro da competição está com a mesma pontuação de Juventude, Maniçoba e Caixa D´Água, todos com (sete) pontos, mas no critério saldo gols há uma ligeira vantagem da juve altaneirense. Neste Domingo (22), São Romão e Caixa D’Água não saíram de um empate. Jurica balançou as redes do Caixa em duas oportunidades, chegando aos seis gols.  Jefferson e Damião marcaram para a Caixa D’Água.  

Ainda na tarde deste domingo, jogaram na sede Chelsea e Serrano. Um jogo sem grandes emoções e poucas oportunidades de gols. NA etapa final, em uma bola perdido no meio de campo, Landim avançou em direção a área do Chelsea e bateu sem chances fazendo o único gol do jogo.  Essa é a primeira vitória da equipe do Serrano deixando o Vila Rica isolado na lanterna.

Confira Classificação pós 4 jogos

1 – Portuguesa – 10 Pts
2 – Juventude – 07 Pts
3 – Maniçoba – 07 Pts
4 – Caixa D’Água – 07 Pts
5 – São Romão – 07 Pts
6 – Chelsea – 04 Pts
7 – Serrano – 03 Pts
8 – Vila Rica – 00 Pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!