Portuguesa e São Romão vencem na abertura da 2º rodada do municipal




São Romão bate Serrano e conquista seus primeiros três
pontos no campeonato municipal. Foto: Humberto Batista
A segunda rodada do 15º Campeonato de Futebol do município de Altaneira foi aberta neste sábado, 07 de setembro, com duas partidas.

O São Romão que havia sido massacrado em casa no último final de semana quando foi derrotado por 7 a 2 para a equipe da Portuguesa, se recuperou. Ao visitar o Serrano, no Sítio Serra do Valério, o time da do distrito com um gol salvador de Roberto conquistou seus primeiros três pontos na competição. Já o Serrano acumula a segunda derrota em dois jogos. Luciano, Cícero e Nilton compuseram a equipe de arbitragem dessa partida. 

Equipe de Arbitragem do jogo Serrano e São Romão
Na sede, jogaram Caixa D’Água e Portuguesa. Assim como a lusa altaneirense, o Caixa também havia vencido o primeiro jogo. A partida foi bastante truncada e com muitas faltas. Valberto ainda na primeira etapa marcou para a Portuguesa. No segundo tempo, ninguém conseguiu furar o bloqueio adversário e balançar a rede. Com a vitória a Portuguesa chega aos seis pontos e assume a liderança da competição.

No domingo, 08, completam a rodada Juventude e Chelsea, na sede. O primeiro tentará somar os primeiros pontos na tabela e o segundo se aproximar da lusa.  O mesmo deseja a equipe da Maniçoba. Esta visitará o distrito do São Romão e enfrentará o Vila Rica que perdeu a primeira partida.

Todos os jogos ocorrerão simultaneamente a partir das 16h00.


Visualize fotos das equipes do Serrano e do São Romão respectivamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!