PCdoB realizará Conferência em Altaneira




Professor Nonato é o novo presidente do PCdoB
O Partido Comunista do Brasil – PCdoB, do município de Altaneira, realizará neste domingo, 22, a Conferência Municipal da agremiação.

A informação da conferência está fixada na Câmara Municipal, sede da reunião e tem como objetivo a renovação do Diretório Municipal e a discussão das novas propostas do partido para a realização das conferencias estadual e nacional a ser realizada até o final deste ano. 

É digno de registro que meses atrás, diversos membros da agremiação estiveram reunidos no auditório do legislativo municipal e, na oportunidade, houve o anúncio de desfiliação, dentre elas a do ex-presidente, o servidor Antonio de Kaci. Iranildo Lima, Socorrinha Lima, Francisco de Assis Gomes, dentre outros deixaram a agremiação.

Ainda naquela ocasião, o professor Antonio Nonato foi eleito como o novo presidente do Partido. Deza Soares afirmou que se faz necessário uma forte campanha de mobilização objetivando conseguir novos membros, mas com critérios. “O importante não é quantidade, mas qualidade”, reforçou.

Hoje a Câmara Municipal tem em seu quadro dois vereadores comunistas, a saber, Flávio Correia e a atual presidente da casa, Lélia de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!