Prefeito Delvamberto anuncia recebimento de uma motoniveladora



Prefeito Delvamberto anuncia recebimento de uma motoni
veladora. Esta é a segunda máquina pesada que passa
a integrar a frota municipal. Foto compartilhada na rede social
O município de Altaneira foi contemplado com uma motoniveladora (Patrol). O anúncio foi feito na manha desta sexta-feira (12/07), pelo prefeito Delvamberto Soares (PSB) através da rede social facebbok.

Esta é a segunda máquina de cunho pesado adquirido pelo município e atende a uma antiga reivindicação da população que se materializou. Agora uma  motoniveladora (Patrol) e uma retroescavadeira passam a integrar a frota municipal onde terão o relevante papel de recuperar as estradas vicinais, limpar e construir barragens e barreiros e desenvolver outras obras de grande importância para o desenvolvimento da agricultura familiar.

“Mais uma grande conquista para o nosso município, em menos de dois anos como gestor da nossa querida Altaneira estamos concretizando e realizando mais um sonho de ver nosso município sendo contemplado com mais esse grande investimento, antes o que para muitos seria impossível hoje se torna realidade, é a segunda maquina pesada que entregaremos ao nosso povo”, afirmou Delvamberto.

O vereador Antonio Leite (PRB) ao comentar o anúncio afirmou “parabéns ao nosso município que tanto precisava dessa conquista. Isso prova o compromisso desse grupo que apoia essa administração.”

O funcionário público Everton Amorim também parabenizou o gestor pela e discorreu ainda “como futuro profissional na área, compreendo e afirmo que o investimento na construção civil e de suma importância para o crescimento de um município como o nosso. Muito me satisfaz saber que o senhor se preocupa com isso. Só que lhe peso par que também seja dado o conhecimento suficiente para o profissional que venha a operar tal equipamento, para que esse possa ser aproveitado da melhor maneira possível...”.


O Gestor disse que já foi contratado um profissional com experiência para treinar os operadores. Não se tem informações sobre a data da apresentação oficial da máquina as associações rurais e aos agricultores familiares do município, maiores beneficiados com esta importante conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!