PF inova nas investigações e diz que boatos sobre fim do Bolsa Família nasceu do nada



Agência da Caixa de Canindé ficou lotada com o anúncio
sobre o fim do Bolsa Família. Foto: Canindé Notícias
O que faltava no Brasil para afogar de vez a credibilidade nos órgãos investigativos, não está mais ausente. Chegou e, veio com força e, dada a seriedade do seriedade do fato, com muita originalidade parida pela Polícia Federal no caso dos boatos sobre o fim do programa do Governo Federal, o Bolsa Família que levou diversas pessoas de vários estados a sacarem de forma antecipada o benefício.

A explicação dada pela Polícia Federal, com todo respeito ao órgão, se configura uma piada. Para ela, o boato não teve ninguém para disseminar. Foi uma “geração espontânea”. Nasceu do nada.


Parece-me com as explicações religiosas sem nexo, mitológicas com me deparo nas leituras cotidianas da bíblia, de forma específica aquela descrita no livro de João:  “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Tudo foi feito por ele; e nada do que tem sido feito, foi feito sem ele. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens .”(1:1-4)

O que faltava, não falta mais. Mas chegou em ritmo de piada. Acredite se quiser.

Texto da redação do INFORMAÇÕES EM FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!