Propostas apresentadas em Audiência Pública pelos seguimentos sociais de Altaneira serão anunciadas dia 16/04



Edezyo Jalled, Prof. Adeilton e Flávio Araújo 
(da esquerda para a direita), Relator, Presidente e 
Secretário da Comissão Permanente da Casa, respectivamente
A Comissão Permanente do poder legislativo municipal de Altaneira, presidida pelo vereador professor Adeilton (PP) realizará na tarde desta sexta-feira, 12, a primeira reunião objetivando analisar as propostas que foram apresentadas pelos diversos seguimentos sociais com vistas a solucionar o problema da venda e consumo de substância entorpecente que vem a um só tempo assolando os munícipes em audiência pública realizada na última terça-feira, 09.

Vale registrar que tão logo foi terminada a Audiência, a preisidenta da casa, a vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) anunciou que não haveria a sessão ordinária marcada para a tarde. Já o presidente da CP frisou que estava previsto para o mesmo dia a análise das propostas, mas que em virtude do logo tempo de duração do evento, ficaria marcada para outro momento. 

A realização desta I Audiência foi alvo de várias discussões e gerou um senso de tranquilidade no seio popular no que toca as medidas a serem adotadas pelo poder público e, claro, um ar de ansiedade quanto quais propostas serão postas em prática.
A primeira reunião será realizada logo mais à tarde, na Câmara, devendo ocorrer mais dois momentos, na segunda (15) e na terça (16) para que a comunidade conheça as propostas aceitas e os procedimentos a serem adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!