Depois de três meses, Deza Soares voltará ao plenário da Câmara de Altaneira



Deza Soares, Secretário Municipal da Educação, exerceu
em 2011 a função de presidente da Câmara
O Secretário da Educação do Município de Altaneira, Deza Soares, protocolou na tarde desta segunda-feira, 01 de abril, ofício no legislativo municipal objetivando prestar esclarecimentos na sessão ordinária de terça-feira, 02, sobre as ações referentes à pasta ao qual responde.

Essa é a primeira vez que Deza Soares utilizará a casa do povo enquanto Secretário, casa que ele legislou e fiscalizou por três mandados consecutivos. No início do ano, ele abdicou do quarto mandado, no qual foi eleito em outubro do ano passado. Em seu lugar, assumiu a cadeira de parlamentar o companheiro de sigla partidária, Flavio Correia (PCdoB).

A Secretaria vem sendo alvos de críticas, tanto nas redes sociais quanto no legislativo pelo líder da bancada da oposição, o vereador professor Adeilton (PP).

Deza exerceu ainda, enquanto parlamentar, a função de presidente do legislativo em 2011. Na oportunidade, ele conseguiu dar uma nova dinâmica nos trabalhos da casa e conseguiu realizar uma das maiores ações em um curto período, como a reformulação da Lei Orgânica e do Regimento Interno a partir da Câmara Itinerante com ampla participação popular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!