Tomam Posse novos Conselheiros do CONDEMA em Altaneira





O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Altaneira, Ceza Cristovão, divulgou na rede social facebook que o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA está de cara nova.

Uma reunião que se processou na manha de ontem, 14, na sede da SEAGRI - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, deu o ponta pé inicial dos trabalhos do órgão nesse ano e, no ensejo, o vereador e vice-presidente do legislativo municipal, Antonio Leite, assim como o presidente da Fundação Educativa e Cultural ARCA, Givanildo Gonçalves foram apontados como os novos conselheiros. Compõem ainda o grupo a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira- SINSEMA, Maria Lúcia de Lucena, além do próprio titular da pasta.

O cartunista Ricardo Sousa foi o responsável pelo desenho do símbolo oficial (foto) do conselho para a temporada 2013.

O CONDEMA é um órgão muito importante na luta pela defesa do meio ambiente, porém está muito apagado desde a sua criação e, precisa realmente ser efetivo e atuante.

Confira fotos dos novos membros do Conselho

Vereador Antonio Leite no Plenário da Câmara


Givanildo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!