Salitre - CE sediará o XI Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Interior




Clique na imagem para ampliar

O município de Salitre-CE será palco do XI Encontro de Jornalista, Radialista e Blogueiros do Estado do Ceará e já começa a se preparar para receber cerca de 300 profissionais da imprensa do Estado. 

O encontro é promovido pela ACEJI- Associação Cearense de Jornalistas do Interior em parceria com o SINCORCE- Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará.

Neste pequeno texto vale frisar que a ACEJI completa no próximo mês de agosto 50 anos de existência, e será homenageada na Assembleia Legislativa do Ceará, em seção solene, fruto de uma solicitação feita pelo deputado Estadual Paulo Facó, que estará participando do encontro em Salitre. 

Destaque-se ainda que esse encontro dará abertura as festividades dos 50 anos, que este ano tem uma extensa programação para festejar com a sociedade, comunicadores, associados e autoridades municipais, estaduais e federais. A entidade será ainda homenageada pelo senado federal e a câmara dos deputados.

De acordo com informações divulgadas no site do referido município, a realização do encontro de comunicadores em Salitre tem total apoio da atual administração, mas também é fruto do esforço inicial do ex prefeito Agenor Manoel Ribeiro, pré candidato a deputado estadual pela região do cariri Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!