Pastor Silas Malafaia deveria se preso por crimes contra a humanidade, diz Cantora Pitty




Pitty se mostrou a favor da criminalização da homofobia

Em entrevista para o portal UOL a cantora Pitty falou sobre diversos assuntos, como seu novo trabalho, sexualidade, política e se mostrou irritada com a ligação da religião com a política, além de afirmar que o Pastor Silas Malafaia e o deputado Jair Bolsonaro deveriam ser presos por crimes contra a humanidade.

Pitty, agnóstica assumida, também se mostrou indignada com a proibição do kit gay feito pela Presidente Dilma Rousseff, “me sinto no século passado. Política não tem que ter vínculo com religião, somos um país laico, não há o menor sentindo envolver religião em uma discussão como essa”. Para a cantora o Brasil é um país atrasado e arcaico em questões sobre homossexualidade.

Quando perguntada sobre a posição do deputado Jair Bolsonaro e do Pastor Silas Malafaia sobre o homossexualidade a cantora foi enfática: “Esses caras deveriam ser depostos dos seus cargos e julgados por crimes contra a humanidade. Preconceito é crime!”, Pitty se mostrou a favor da criminalização da homofobia: “Ainda não criminalizaram a homofobia, mas eu considero um crime”, mas ponderou: “Gostaria mesmo é que essa lei não precisasse existir, queria que as pessoas tomassem consciência por si só.”

A roqueira também comemorou o reconhecimento da união gay pelo STF, além de afirmar que não deveria haver qualquer ligação entre a políticos e religião: “Vivemos em um país laico e não acho certo poder eleger um candidato que representa uma doutrina. [...] Eu acho que uma coisa que prega o respeito e o amor ao próximo não pode, ao mesmo tempo, pregar o preconceito e o racismo. Por isso religião e política não podem andar lado a lado”, acredita a cantora que afirma ter tentado seguir algumas religiões, mas “todas as vezes que tentei seguir me deparei com os dogmas e não consigo seguir em frente”.




7 comentários:

  1. Pitty é ridícula e idiota. Agora pensar diferente de um grupo é crime? Aff, agora querem ensinar as nossas crianças serem homossexuais é isso? E se o Brasil é um país laico porque os gays querem uma ditadura só deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pitty, está corretíssima no que disse!

      Excluir
    2. Ridícula e vc por falar mal da Pitty e pela resposta, se não é a favor fica na tua, o Brasil já tá cheio de babacas como vc, mula

      Excluir
  2. Excelente Pitty, silas provoca separação e brigas e intrigas.
    O que ele quer fazer é semelhante ao Hitler no nazismo. ele se acha na posição de que é melhor que os outros...
    Hitler achava o Povo ariano superior e Malafaia acha que o crente é o ser superior.
    No final causa mais discordia. Se Jesus voltasse jogaria um raio na cabeça dele

    ResponderExcluir
  3. Você não deixar Jesus entrar em sua vida é um direito seu, somos sim um Pais Livre,
    Você não gostar de Cristãos esta no seu direito,
    Você apenas não pode me julgar uma pessoas diretamente isso cabe até danos morais, Isso sim é um pais livre democrático,
    Agora uma lei que quer obrigar os meus filhos a aceitar e compactuar com essa pratica que eu não concordo isso sim é ditadura.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

    Eu creio na palavra de Deus, Bom se eu estiver certo, Que Estou! Estarei na glória com Jesus,

    E quem não crê em cristo:
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz para a cantora não julgar você, diz que o país é livre, mas termina julgando os LGBT's... Coerência mandou-lhe abraços...

      Excluir
  4. O Pastor Malafaia é uma especia de cafetao da fe alheia, pois enriquece as custas de algo que não deveria ser comercializado de maneira alguma, ou esqueceram que o cristo expulsou os vendilhões do templo , um lugar onde deveria existir somente orações , bondade e amor ao proximo?

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!