“O desenvolvimento social será a marca de desse governo”, afirma prefeito reeleito de Altaneira no discurso de posse




PREFEITO REELEITO DELVAMBERTO
FOTO: JOÃO ALVES 

A posse do prefeito reeleito do município de Altaneira, localizada na região do cariri, Delvamberto Soares e do vice-prefeito Dedé Pio, ambos do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi realizada nesta terça-feira, 1º de janeiro, no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Durante o discurso de posse, o prefeito reeleito fez uma análise da gestão e argumentou que mesmo durante um curto espaço de tempo foram realizados importantes projetos que contribuíram para um bom andamento do município. Frisou ainda que Altaneira está ente os poucos municípios que atende a lei do piso do magistério. Nessa nova gestão que está se iniciando “o desenvolvimento social será a marca desse governo”, foi o que afirmou Delvamberto Soares no seu discurso de posse.

Além da posse do prefeito e vice, foram empossados também os nove vereadores que irão fazer parte da 14ª legislatura, de forma específica na legislatura 2013/2016. Na mesma ocasião foram votados os novos componentes da mesa diretorado legislativo municipal.

O evento teve início as 9h40mim da manha na Secretaria do Trabalho a Assistência Social.

Confira mais fotos:

DEDÉ PIO (VICE-PREFEITO) E DELVAMBERTO

VICE-PREFEITO E PREFEITO - DA ESQUERDA
PARA A DIREITA

DEDÉ PIO EM DISCURSO DURANTE POSSE

PARTE DO PÚBLICO

PÚBLICO

Créditos das fotos: João alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!