Gabriel Braga Nunes fala sobre crenças e ateísmo




GABRIEL BRAGA NUNES

Aos 40 anos, o ator Gabriel Braga Nunes em entrevista concedida a revista status fala sobre crenças, religião, ateísmo, músicas, tédio, dentre outros assuntos. O ator afirmou não possuir religião e que sequer foi batizado.

Ao ser interrogado sobre acreditar em deus e, ou se compartilha de alguma crença ele discorreu: "Não, não fui nem batizado. Não tenho religião. A minha maior fé é no poder de realização das pessoas. Isso tem a ver com estar atento a si mesmo, ao que precisa melhorar. Acredito nisso. Por que eu vou acreditar? Acreditar em quê? Não sinto necessidade de acreditar em nada. Mas eu respeito a fé. Tem uma coisa que me irrita. Quem tem fé não respeita o ateu. Igual a tantos gays, que sempre dizem que falta descobrir. Isso me incomoda. Me deixa não ser gay e me deixa ser ateu (risos)”.

Confira toda a entrevista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!