Depois do Coordenador de Esporte, agora foi a vez do Secretário de Cultura de Altaneira deixar o cargo

HUMBERTO BATISTA


Menos de oito dias após Humberto deixar o posto de Coordenador de Esporte, a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo perde mais um componente. Desta vez foi o titular da pasta, o professor Paulo Robson.

No último dia oito (08) do corrente mês o Coordenador de Esportes do município de Altaneira, Humberto Batista comunicou em seu perfil na rede social facebook que estava deixando, em caráter irrevogável, as suas atribuições frente à Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. De acordo com ele, os motivos que o levou a tomar essa atitude são puramente profissionais.

Humberto chegou a citar alguns feitos durante sua passagem no cargo, como por exemplo, o projeto de Esportes Revelando Craques que neste ano contou com 148 Crianças, a realização do IX E X Campeonato de futsal adulto e o VII Campeonato Sub 10 e Sub 15 de futsal, dentre outros.  Ele frisou ainda que honrou o dinheiro do contribuinte com uma prestação de serviço público de qualidade e elevado grau de comprometimento, além de ter agradecido a oportunidade a administração municipal.

PROFESSOR PAULO ROBSON
Nesta terça-feira, 15, uma semana depois, foi à vez do titular da pasta, o professor Paulo Robson, deixar o cargo.  Em uma nota de esclarecimento em seu blog, ele afirmou que não estava sendo possível conciliar as duas funções, a saber, na Escola Estadual Santa Tereza e na Secretaria.
Na oportunidade ele pediu desculpa as pessoas que acreditaram no seu trabalho, bem como ao prefeito e frisou que sempre estará disponível a ajudar a administração.

Humberto estava na função de Coordenador a mais de um ano e Paulo Robson tinha sido nomeado como titular da Secretaria no último dia três (03).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!