Qual o melhor vídeo que você assistiu em Curtas? Cliquem e votem no vídeo o ‘primeiro avião que sobrevoou o sertão da taboquinha’



INTEGRANTES DO CURTA ENCENANDO
NO SÍTIO TABOQUINHA - FOTO (BLOG DA ESCOLA)

A Escola de Ensino Médio Santa Tereza, em Altaneira, realizará O Projeto I Mostra de Literatura em Curtas que contou com a iniciativa dos professores do LEI (Laboratório Educacional de Informática) que se propuseram a edição de um curtas relacionado a um escritor regional.  O projeto nesta escola foi mediado pelos Professores Fabrício Ferraz e Ermeson David e a obra escolhida para a realização do projeto foi o Livro, Foi Assim, do escritor santanense e com veias altaneirenses Geraldo Ananias Pinheiro .

A exibição do Curtas será quarta – feira a noite, (12 ) na nossa Escola. De acordo com a SEDUC – CE , par as escolas que fizeram os curtas já está programada "Uma noite de cinema" que começa no próximo dia 11 e prossegue até o dia 20 de dezembro, quando haverá a  cerimônia de premiação, que acontecerá na Universidade Regional do Cariri (Urca).

Nesse sentido o INFORMAÇÕES EM FOCO quer saber: Qual o melhor vídeo que você assistiu do Projeto Literatura em Curtas? Um dos concorrentes e com grandes possibilidades de sair vencedor é o produzido pela Escola Santa Tereza intitulado primeiro avião que sobrevoou o sertão de taboquinha.

Assista ao vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!