O que os demais concorrentes diriam disso? : "Não podemos colocar principiantes na Prefeitura".

INÁCIO ARRUDA (PCdoB)


Em entrevista ao jornal O Povo, Inácio se destacou com as melhores propostas para administrar Fortaleza, com planejamento e serviços públicos de qualidade. O candidato do PCdoB reiterou a confiança recebida na população nas várias atividades de rua da campanha e alertou para o risco de "aventureiros" e "iniciantes" que disputam a Prefeitura visando apenas a um projeto de poder.
“Não podemos colocar principiantes na Prefeitura”, ressaltou na entrevista transmitida ao vivo, na manhã de segunda-feira (17), pela AM O Povo CBN, e publicada no jornal O Povo desta terça-feira (18).

"Temos projetos diferentes para a cidade. E nós temos que apresentar o nosso projeto, essa é a hora. Essa eleição é a mais importante para que os partidos se apresentem, e nós estamos apresentando a nossa candidatura, porque se trata de gente que tem história na luta política e social da cidade de Fortaleza", destacou Inácio, frisando a origem popular dele, a grande ligação com os movimentos sociais e o vasto histórico de contribuições a Fortaleza e ao Ceará alcançadas por ele e por Chico Lopes.

"Inácio e Chico Lopes têm história, estão fincados aqui na cidade. O eleitor nos conhece, sabe da nossa história, sabe das nossas lutas com os trabalhadores", afirmou Inácio.

"O candidato tem que ter muita ligação com a cidade. Tem que ter história na cidade. Eu acho que sempre que você busca um aventureiro, um principiante, você corre risco na cidade, porque não aproveita as oportunidades. Você imagina o grau de oportunidades que nós tivemos na cidade de Fortaleza nos últimos oito anos", acrescentou o candidato do PCdoB.

Apoio a Lula

Respondendo a perguntas sobre o governo Lula e a luta política nos bastidores do governo, Inácio reafirmou seu compromisso com o povo, suas votações, como senador, em favor da população e sua atuação em defesa do então presidente. Bem como do projeto popular para a administração federal, responsável pela inclusão social de 30 milhões de brasileiros e por avanços importantes no País.

"Quando se tratou de defender o projeto nacional, de defender o presidente Lula, que não querem nem que eu use a imagem dele nas eleições, este cara eu tive coragem de defender, quando muita gente do seu partido não teve essa coragem. Tentaram derrubá-lo, e eu disse 'de jeito nenhum', derrubar o presidente".

O candidato do PCdoB lembrou ainda a contribuição do PCdoB para conquistas importantes em Fortaleza, como o CUCA da Barra do Ceará e a reforma do Estádio Presidente Vargas. E reafirmou a confiança de vitória nessas eleições, pela diferença de sua candidatura.

"A eleição vai chegando e o povo vai refletindo, vai decidindo seu voto, independente das máquinas e das campanhas milionárias. O eleitor sabe que a cidade precisa é de um prefeito de compromisso com a cidade, disposto a governar dia a dia, que conheça os problemas e saiba implantar soluções e trazer recursos para resolvê-los. E isso Inácio e Chico Lopes já mostraram que sabem", acrescentou. "Vamos juntos, para uma grande vitória no dia 7 de outubro".



























Com informações do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!