Propostas do Vereador e Candidato a Reeleição Flávio Correia



Propostas do Vereador Flávio Correia
Agricultura
- Trabalhar para o melhoramento no atendimento ao homem do campo na nossa cidade.
- Incentivar e lutar por mais recursos para os financiamentos dos nossos agropecuaristas.
- Realizar a defesa e auxiliar os usuários desta Secretaria como sempre fiz.

Esporte
- Incentivar a formação de programas esportivos cada vez mais, para as nossas crianças e adolescentes.
- Lutar pela implantação da nossa academia popular, Projeto de Lei, de minha autoria e que já existe e necessita só ser efetivado.
-Lutar pela criação de espaços públicos melhores para a prática de esportes ao ar livre, especialmente as corridas de fim de tarde e início de manhã.

Saúde
- Lutar cada vez mais em defesa dos menos favorecidos na nossa cidade.
- Lutar por uma maior implantação e melhoramento dos atendimentos médicos na nossa cidade.
- Buscar incentivos em relação aos transportes de pacientes para outras cidades.
- Defender e procurar desenvolver as melhoras nas cirurgias de diversos tipos que são realizadas em pessoas do nosso município.

Cultura
- Apoiar os eventos culturais da nossa cidade.
- Apoiar e incentivar mais a encenação da Paixão de Cristo, evento que foi resgatado ultimamente no nosso Município.
- Trabalhar projetos para desenvolver melhor o lado turístico da nossa cidade, fazendo com que ela possa se tornar muito mais conhecida no nosso estado e no Brasil.

Infraestrutura
-Lutar para trazer o asfalto ligando Altaneira às outras cidades vizinhas, uma luta muito antiga desse Vereador e, que vai continuar.
- Lutar por melhoras nas nossas estradas em nossa cidade, para facilitar o deslocamento de pessoas e coisas, cada vez mais.
- Buscar a preservação dos prédios históricos da nossa cidade. Em parceria com a Secretaria de Cultura, lutar para manter viva a nossa história, retratada através dos prédios mais antigos e mais importantes.
- Criar Projetos de Leis que visem uma melhor circulação de veículos e pessoas dentro da nossa cidade, evitando assim, o enorme risco de acidentes que existe.

Assistência Social
- Lutar por mais programas sociais que visem o bem estar da comunidade altaneirense, fiscalizando-os e apoiando a sua ampliação.
- Buscar encontrar soluções que visem à ligação dos jovens com os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, cada vez mais.
- Trabalhar forte em busca de projetos e outras medidas que procurem dar ao altaneirense, uma qualidade de vida melhor, para que assim ele cresça muito mais.

Educação
- Lutar pela ampliação do Programa Municipal Bolsa Universitária.
- Lutar por uma qualificação técnica de jovens que estão terminando o segundo grau, para que se adequem ao mercado de trabalho da melhor maneira possível.
- Lutar e buscar cada vez mais, a melhora no modo de transporte dos nossos estudantes; crianças e adolescentes. Para o bom desempenho, na função de estudante.
- Lutar por melhorias em nossas escolas, buscar cursos e capacitações para os profissionais do magistério, fazendo com os mesmos se aperfeiçoem cada vez mais, para assim cuidar melhor de nossas crianças.



Vereador Flávio Correia - PCdoB
Número 65.666
Fazendo a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!