‘Desmanche’ corintiano agita o mercado da bola no Brasil

VOLANTE PAULINHO


Após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors que levou ao primeiro título de Copa Libertadores do Corinthians, o volante Paulinho, um dos destaques da equipe na competição, falou sobre o futuro de sua carreira.

O meio-campista garantiu que irá permanecer no Timão. “Vou continuar, nunca tive proposta oficial e vou seguir no Corinthians”, disse o jogador, que, na verdade, já recebeu oferta concreta, mas pode mesmo não sair.

O atleta também ressaltou a importância de Emerson, autor de dois gols na final no Pacaembu, na conquista. Após o jogo, Pulinho chegou a dizer: “Hoje o Emerson, numa noite maravilhosa, decidiu para nós como tinha feito contra o Santos”.

Paulinho, porém, disse que a equipe não conta com um craque e exaltou a força do grupo corintiano. “Eu sempre coloquei, até depois dos jogos contra Vasco e santos, que nós não temos um craque, nós temos um grupo muito forte, temos jogadores de muita qualidade”, analisou.

Vaja quem vem e quem sai, as especulações clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!