Altaneira: Convenções definem candidatos à disputa da Prefeitura e a Câmara Municipal



O Município de Altaneira, localizado na região do cariri já entrou, definitivamente, no clima das eleições, momento proporcionado pela realização das duas convenções que definiram as duas pré-candidaturas para a disputa da prefeitura municipal.

No sábado à tarde, 29, no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, os partidos que compõe a base oposicionista a administração municipal, a se destacar, PP/PV/PTB/PSL/DEM/PSDB oficializaram os nomes do Professor Joaquim Rufino (PTB) e do Comerciante Marques Dorivam (PSDB), como pré-candidatos a Prefeito e vive, respectivamente.

No dia subsequente, 30,  pela manhã, também na sede da referida Secretaria, foi a vez das agremiações que fazem parte da base de sustentação da administração homologarem os nomes dos atuais gestores Delvamberto Soares e Dedé Pio, ambos do PSB, como pré candidatos aos seus respectivos cargos.

Desse modo, a oposição formou uma aliança composto por seis partidos, enquanto que a situação teve a formação com quatros agremiação, quais sejam, PSB, PRB, PT e PCdoB.

Ainda aqui, vale destacar que os concorrentes a vagas na Câmara Municipal formam, ao todo, 17 (dezesete) nomes. A situação aparece com 10 (dez): Deza Soares, Flavio Coreia, Lélia de Oliveira, Francisca Maurício, todos pelo PCdoB, Antonio Leite, Antonio Nevoeiro , Edezyo Jalled, e Raimundo Rodrigues da Mota, Pelo PRB, além das ex-primeiras damas Robercivânia Oliveira e Alice Gonçalves, pelo PSB. 

Os sete nomes da oposição são o Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB), Antonio Henrique e Francisco Ponciano, ambos pelo PV, além da Professora Zuleide, Celiete, ambas pelo PSDB e do Professor Gilson (PSL).

Confira as fotos das duas convençãos:
Oposição>

Comunidade

O ex-Prefeito (Chico Fenelon) e pre-candidaos a vereadores

Prefeito Cassado em 2011 (Antonio Dorival)

Situação>

Comunidade


Delvamberto Soares (PSB)


Obs: Todas as fotos reiradas das redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!