PSB e Agremiações aliadas oficializam Delvamberto e Dedé Pio para a disputa da prefeitura de Altaneira

FOTO ( João Alves)


Movida pela participação de inúmeros militantes e de um grande contingente, além, claro, pelo sentimento que anima essa Altaneira insurgente, a candidatura de Delvamberto Soares e Dedé Pio à Prefeitura Municipal de Altaneira foi homologada, hoje, no Auditório da Secretaria de Assistência Social, durante a convenção que confirmou a aliança do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com as seguintes agremiações, a se destacar,  Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).  Os Representantes ressaltaram que o compromisso exposto no projeto da campanha de 2011 será dado à continuidade.

No ensejo foram oficializados os nomes dos pré-candidatos que concorrerão a cadeiras no parlamento municipal. Aqui, destaque para um bom número de pessoas do sexo feminino. Passemos então a conhecê-las: Robercivânia, ex-primeira dama (PSB), Alice Gonçalves, ex Secretária de Assistência Social (PRB), a Professora Francisca Maurício que em outubro de 2008 tinha tentado uma vaga na Câmara, mas sem êxito, além de Lélia de Oliveira (PCdoB) que vai expor uma vez mais seu nome para continuar legislando e fiscalizando.

As novas caras masculinas são o Ex Secretário de infraestrutura e Obras, Antonio Leite, o Jovem e estudante de Ciências Contábeis, Edezyo Jalled e Antônio Nevoeiro que havia durante todo o ano passado ocupado a cadeira de parlamentar em face do afastamento definitivo do gestor do Município na época Antonio Dorival (PSDB), todos do PRB. È importante frisar que Raimundo Rodrigues da Mota, atual presidente da Câmara (PRB), Flávio Correia e Deza Soares, ambos do PCdoB decidiram ir para a reeleição. O único Vereador hoje do PSB com assento na Câmara, Devaldo Nogueira não vai concorrer a mais um mandato.

O Prefeito e candidato ao posto frisou que a campanha deve ser construída sem ofensas aos seus opositores e tendo como princípio maior o respeito aos mesmos. Destacou ainda que ele, enquanto cidadão e empresário pode contribuir para ajudar cinco ou dez pessoas, mas como gestor, tem o dever de contribuir para a melhoria de vida de todos os altaneirense.

Delvamberto Soares (PSB)

O evento contou ainda com a participação de várias lideranças políticas de cidades vizinhas, como Nova Olinda e Assaré.

Veja Mais Fotos do Evento:

Comunidade Marcando Presença






Obs: Fotos (João Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!