Altaneira – CE: Encontro Municipal do PCdoB Apresenta pré-candidatos a vereadores




O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou neste domingo ontem (10), no plenário da Câmara Municipal de Altaneira, um encontro para discutir, dentre outros assuntos, os nomes que serão lançados como pré-candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano.  O evento que teve início às 10h00, contou a presença de participantes entre militantes, e lideranças.

Ficou acordado que a agremiação irá ter cinco nomes na disputa por vagas no Legislativo Municipal. Destes, três já ocupam a cadeira de parlamentar e irão para a reeleição, a saber, Deza Soares, Flávio Correia e Lélia de Oliveira. Os novos nomes são Francisco de Assis Gomes,  mais conhecido como Pinto da coelce e a professora Francisca Maurício.

Em sua página na rede social facebook o Francisco de Assis Gomes afirmou “que a sua intenção é buscar trabalho, tendo compromisso e respeito com o povo”. Vale lembrar que a Francisca Maurício foi candidata nas eleições de 2008, mas não conseguiu uma cadeira no parlamento.

O PCdoB é, na verdade, o segundo partido da base aliada ao prefeito Delvamberto Soares (PSB) a fazer um movimento para apresentar seus pré-candidatos a vereador em Altaneira, visto que o PT decidiu em um encontro realizado no dia 03 não apresentar nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!