Vereador professor Adeilton declara que poderá ser pré – candidato a prefeito de Altaneira

VEREADOR PROFE. ADEILTON (PP)
LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA


O processo eleitoral para as escolhas dos novos gestores dos municípios brasileiros só se inicia de fato em outubro. Toda via, em Altaneira, as articulações, os conchavos, o aponta - aponta, enfim, as escolhas dos nomes que irão concorrer às nove vagas na Câmara Municipal, bem como também daqueles que pretendem se lançarem como possíveis nomes para comandar o município já começaram cedo.

Delvamberto Soares (PSB) já deixou claro que tem interesse em ir para a reeleição. Em 2011, nas eleições suplementares, Ele venceu com a maior diferença de votos já tida em Altaneira, 903 votos a mais que sua opositora, a Dr. Andréia.  

Do lado da oposição nenhum nome de fato foi apresentado ainda. Não obstante, em sua rede social facebook o Vereador Professor Adeilton (PP), líder da bancada oposicionista na Câmara afirmou que poderá lançar seu nome como possível pré-candidato a prefeitura de Altaneira.

O Blog Informações em Foco procurou o referido parlamentar sobre essa afirmativa.  Adeilton confirmou o seu nome como uma possibilidade para fazer frente ao atual gestor.

Um comentário:

  1. Estou a disposição do meu Partido e dos nossos amigos. O povo de Altanira tem que ter opção de escolha e decidir pelo melhor pro futuro dessa terra.

    Tenho muito desejo de continuar na Câmara de Vereadores defendendo nossos direitos e fiscalizando, mas reintero que estou a disposição e junto do nosso povo.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!