Corrupção: Funcionária da Justiça desvia R$ 20 mi e tem vida de luxo no Nordeste

FUNCIONÁRIA DA JUSTIÇA


Uma funcionária da Justiça praticou os mais absurdos atos de corrupção e conseguiu adquirir um dos maiores patrimônios da Região Nordeste do Brasil.

Com o dinheiro desviado da população a funcionária de um dos poderes que precisa dá exemplos de transparência e de moralidade comprou seis carros de luxo, casas, além de uma mansão a beira – mar.

A funcionária revelará na edição de hoje (12) do Fantástico como roubou R$ 20 milhões destinados ao pagamento de dívidas judiciais. Em uma das perguntas direcionadas a ela, olhem o teor da resposta: “Eu não fiz só, e nem poderia fazer sozinha, porque eu não tenho autonomia”.

Nunca é demais lembrar que a corrupção é um dos maiores Cânceres sociais que perpassa pelo ambiente político e extrapola as mais diversas esferas do poder e somente com a participação efetiva da comunidade poderemos combater essa doença.




Com Informações do fantastico.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!