Altacity Conquista título do IX Campeonato de Futsal de Altaneira

FOTO: HUMBERTO BATISTA


O final de semana foi de grandes decisões no futsal altaneirense. Depois quase um mês de disputa envolvendo doze equipes, restaram apenas duas. O Juventus que brigava pelo bi-campeonato e o Altacity que vem demonstrando desde o ano passado ter uma equipe equilibrada, querendo assim, o seu primeiro título. Além da grande final, tivemos também Nice e ARCA disputando o terceiro lugar.

As partidas ocorreram no sábado a noite (05). Para quem estava acostumado a ver Nice e Juventus disputando o título, teve que acompanhar a ARCA e o próprio Nice tendo que lutar pelo terceiro lugar. Só não imaginava que até mesmo esse prêmio de consolação ficou pra trás. Com uma boa atuação os meninos da ARCA mostraram equilíbrio, força e superação, pois tiveram que reverter o placar adverso de dois a zero construído ainda no primeiro tempo pela equipe adversária. No segundo tempo, o Nice não conseguiu segurar o resultado e a ARCA virou para 03 a 02, ficando com o terceiro lugar de forma invicta.

Toda via, a partida mais esperado era a grande final, inédita, diga-se de passagem. Dez gols marcaram o confronto. Cinco para cada lado. O Altacity começou arrasador e marcou logo duas vezes. A Juventus acostumado a decisões não se intimidou e virou. É importante destacar que por três vezes os meninos da cidade alta estiveram na frente do marcador, dois a zero, quatro a três e cinco a quatro, culminando com um histórico empate por cinco a cinco.

Com o resultado, o título foi decido nos pênaltis. Melhor, então, para Altacity que não errou nenhuma cobrança, enquanto que Teinha desperdiçou para o Juventus, eliminando assim, as chances de conquista do bi campeonato.

Logo após os jogos houve a premiação. Chiquinho do Serrano recebeu o prêmio de artilheiro da competição e Marcelo, goleiro da ARCA foi premiado como o goleiro menos vazado.

Confira as fotos da festa do grande Campeão:





Fotos: Altaneira Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!