ARCA, Altacity, Juventus e Nice Farão as Semifinais do IX Campeonato de Futsal de Altaneira




Foi realizado neste final de semana no Ginásio Poliesportivo as duas últimas rodadas do IX Campeonato de Futsal do Município de Altaneira. Com jogos muito envolventes e equilibrados, foram definidas as quatro equipes que irão disputar o título de Campeão.

Pra quem esperava mais um confronto na final entre as equipes que vinha decidindo os títulos nos últimos anos, Juventus e Nice, se enganou. No Sábado, Juventus e ARCA se enfrentaram para decidir o primeiro lugar do grupo A e acabaram não saindo de um empate em 02 a 02. O resultado fez com que a Juventus terminasse a fase classificatória em primeiro.

No Domingo à noite, Nice e Altacity também se enfrentaram com o mesmo objetivo. Em um jogo envolvente e muito consistente na marcação, os meninos do Altacity não deram chances pro atual vice campeão e venceram por 05 a 02. Com isso, o Nice terminou em segundo do grupo B.

As semifinais serão entre Altacity e ARCA e Juventus e Nice. São quatro grandes equipes e dois bons jogos. Pelo que fizeram em quadra, os confrontos serão bastante equilibrados.

Segundo o Coordenador de esportes Humberto Batista, os jogos se realizarão nesta terça-feira, 01 (primeiro) de maio, a partir das 18h30. 

Um comentário:

  1. ok, professor.

    Você pode publicar também que as quatro equipes se organizaram em forma de protesto e solicitaram uma nova comissão de arbitragem para as partidas finais.

    Estarei mandando pro seu e mail uma cópia do documento assinado pelos representantes e enviado para o diretor de esportes.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!