ALTANEIRA: SELEÇÃO TEMPORÁRIA PARA GUARDAS MUNICIPAIS PODE SER SUSPENSA


O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Ceará encaminhou ao Prefeito do município de Altaneira,  Delvamberto Soares (PSB),  ontem (23/02),  ofício propondo a suspensão do processo seletivo para contratação temporária dos guardas municipais.

O documento assinado pelo Presidente da entidade Gleilson Cunha da Silva e pelo Diretor Jurídico Francisco Nacelio Fragoso dos Santos informa que irão buscar uma intervenção do Ministério Público para solução do impasse.

Os dirigentes sindicais alegam que a contratação temporária é ilegal e que o Edital deve ser alterado para possibilitar a contratação efetiva.
Queremos deixar bem claro que o intuito aqui é colaborar com V. Exa., evitando transtornos futuros com a ilegalidade de qualquer ato promovido pela sua administração” cita o documento.

O Procurador Geral do Município, Dr. Juraci Rufino de Oliveira orientou o Prefeito suspender o processo até a realização de Audiência com o representante do Ministério Público.

O Prefeito Delvamberto Soares disse que reunirá os titulares das secretarias envolvidas no processo para adoção das providências que se fizerem necessário.


Com informações do Blog de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!