ALTANEIRA: RAIMUNDIM FOI ESCOLHIDO UM DOS CEM MELHORES GETORES DO BRASIL

RAIMUNDIM - PRES. DO LEGISLATIVO

A União Brasileira de Divulgação – UBD - realizou pesquisa nacional de opinião pública em 1 800 (mil e oitocentos) Municípios brasileiros com a finalidade de obter dados referentes aos melhores Gestores do Brasil.

O atual presidente do Legislativo Municipal de Altaneira, Raimundo Rodrigues da Mota (PRB) que, exerceu o cargo de Prefeito por quase nove Meses em 2011 foi escolhida como um dos cem melhores Gestores do País.

Os Municípios classificados nessa pesquisa obedecem aos critérios de Saúde, Educação, Infraestrutura e qualidade total nos serviços municipais
Raimundim, como é mais conhecido, recebeu a informação através de ofício na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro. O mesmo afirmou que se sente honrado em receber esta premiação. “Agradeço a todos os que votaram em mim. Esse prêmio é fruto do reconhecimento popular pelo trabalho que fiz a frente da Prefeitura nesse curto espaço de tempo”, completou o Parlamentar.

A União Brasileira de Divulgação foi criada em dez de maio de 2005 e tem como objetivo divulgar turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais.

A solenidade de homenagem e entrega de medalha aos vencedores está marcado para o dia 03 (três) de fevereiro, às 19.00 horas no Hotel Beira Mar (Av. Beira Mar 3130), em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!