ALTANEIRA - LEGISLATIVO VOLTA A TER MESMA COMPOSIÇÃO PARLAMENTAR


Depois de 11 (onze) meses sob o comando em caráter interino do Vereador Deza Soares (PCdoB), O Poder Legislativo Municipal volta a ter a mesma mesa diretora antes da confirmação do afastamento do Prefeito e Vice, Antônio Dorival de Oliveira e Francisco Fenelon Pereira, respectivamente e, ambos do PSDB.

Mesmo depois de Altaneira ter de fato um novo gestor, eleito em outubro do ano passado, Raimundo Rodrigues da Mota (Raimundim), contrariando a expectativa de alguns vereadores, em especial os que compõem a base oposicionista ao governo, não voltou à presidência da Câmara como se esperava. A oportunidade, ele alegou cansaço e pediu licença.

Diante do cenário, Antonio Rodrigues de Carvalho, que assumiu o posto de vereador no momento da saída de Ramundim para ser chefe interino do Executivo, continuou por mais três meses. Toda via, a licença chegou ao fim e, a Câmara volta a ter agora a sua mesma composição parlamentar, a saber,

Mesa Diretora – Raimundo Rodrigues de Carvalho, PRB, (Presidente), Francisco Claudovino Nogueira Soares, o Deza Soares, PCdoB, (Vice – presidente), José Devaldo Nogueira, PSB, (1º Secretário) e Maria Valdelice de Oliveira, PCdoB, (2ª. Secretária).

Comissão Permanente - Antônio Henrique Lopes, PV (Presidente), Francisco Adeilton Silva, PP (Relator) e Flávio Correia, PCdoB (Secretário).

Demais Vereadores – José Fernandes, PSDB e Genival Ponciano, PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!